top of page

Dúvidas mais comuns

1) Como recebo meus arquivos?
Ao finalizar seu pedido, você receberá um e-mail com os links para fazer o download dos arquivos.
Todos os arquivos serão entregues em formato .zip (compactados), sendo necessário descompactar ao receber para que seja possível visualizar.

2) Como faço para descompactar e visualizar os meus arquivos?

Após fazer o download:

📱 COMO ABRIR UM ARQUIVO ZIP NO CELULAR:
caso a opção extrair não apareça nas propriedades do arquivo, será necessário um aplicativo específico para descompactar arquivos

 

🔹 Android:
Recomendamos o app RAR, gratuito e fácil de usar:
👉 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

  1. Abra o app

  2. Localize o arquivo .zip

  3. Toque e selecione “Extrair para...”
     

🔹 iPhone (iOS):
Use o app nativo Arquivos, ou baixe apps como WinZip ou iZip na App Store.

 

🎥 Se preferir, veja esse vídeo rápido mostrando como fazer:
👉 link para o vídeo


3) Não recebi o e-mail com os links para download. O que fazer?
Muitas vezes, pode ser um erro de digitação no e-mail cadastrado na loja.
Nesse caso, o primeiro passo é verificar se o seu email foi cadastrado corretamente.
Alguns e-mails bloqueiam o e-mail automático de entrega da loja, por isso é sempre recomendado entrar em contato conosco e informar que não recebeu. Em seguida faremos uma nova solicitação de envio.

4) Quais os meios de pagamento aceitos na loja?
Existem 4 formas de realizar seu pagamento:
PayPal (cartão)- aceito também em outros países.
Mercado pago (pix, cartão ou boleto - ps: pagamentos em boleto podem demorar até 48h úteis para serem liberados)
Pagamento via PIX QR code ou código copia e cola - liberação imediata
(pagamentos realizados com cartão de crédito são liberados na mesma hora, a menos que haja algum problema com a operadora de cartão ou que o meio de pagamento escolhido faça verificações de segurança, neste caso pode demorar até 24 horas a liberação)

5) Quando clico no link para fazer o download, a página está fora do ar. O que fazer?
O sistema da loja tem como padrão, oferecer um prazo de 30 dias para que os arquivos comprados sejam baixados. Após esse prazo o link expira.
Caso você tenha comprado um produto e futuramente precise fazer o download por alguma razão, entre em contato conosco e informe o número do pedido, que podemos solicitar um novo envio dos links atualizados.
(É sempre recomendado baixar o arquivo logo após a compra).
6) Os arquivos são editáveis?
Não, os arquivos não são editáveis, mas sempre há uma versão em PNG caso você queira aplicar um nome ou logo por cima da imagem.
7) Posso usar os kits para produzir arquivos digitais para vender ?
Não é permitida a revenda, troca ou doação dos arquivos (ou parte deles) em formato digital.
Não é permitida a alteração dos arquivos para revenda digital.
Não é permitido o uso de qualquer parte do kit na criação de logotipos ou marcas.

É permitido utilizar o arquivo digital comprado para criar um produto físico para comercialização/venda em pequena escala (até 500 unidades por ano), doação ou uso próprio.
bottom of page